sexta-feira, 25 de abril de 2014

4-"Tu não estiveste comigo até agora comigo só para isto,pois não?"

Aquilo era o que Ana temia, a polícia religiosa. Dois homens seguraram-na pelo braço e outros dois no braço de Slimani, arrastando-os até à “esquadra”. Lá falavam entre si mas a rapariga nada percebia. Levaram o rapaz para uma sala logo alí ao lado e ela para uma cela. Ana tremia e o medo apoderou-se dela.
Passaram algumas horas, sabia que algumas mas não sabia quantas ao certo e continuava ali fechada sem saber de Slimani. Depois de horas ali fechada, apareceram dois guardas que lhe abriram a cela e a retiraram de lá. Conduziram-na pelos corredores até à saída. Podia sair? Assim sem lhe dizerem mais nada? Ana estava confusa, olhou para trás e o guarda fez sinal para sair, ela assim fez. Saiu e já era de noite, tinha passado mesmo algumas horas.
-Ana!-Era a sua amiga Maria que a esperava.

-Maria!-Ana aproximou-se dela e deu-lhe um abraço. Ana ainda tremia e a amiga sentiu isso.

-Tem calma! Já passou! Vamos embora?

-Sim!

Apanharam um táxi até casa e 15 minutos depois chegaram. Maria abriu a porta e Ana entrou. Na sala estava Slimani a andar de um lado para o outro com o telemóvel na mão. Assim os olhares dos dois se cruzaram, correram um para o outro e abraçaram-se.
-Desculpa!-Disse Slimani.

-Não tens de pedir desculpa. Eu é que quis ir.

-E eu não devia ter deixado.

-Tive tanto medo de já não sair mais daquela cela.

-Eu não ia deixar que isso acontecesse.

-Foste tu que fizeste com que eu saísse?

-Sim!-Assim que ouviu aquele sim, Ana aproximou-se dele e abraçou-o novamente.
 Quando se soltaram dos braços um do outro, colaram os lábios para um beijo calmo. Ainda não tinham separado os lábios quando entraram os pais dele em casa. Os dois nem repararam a chegada deles e só quando Maria chamou pelo irmão é que eles se afastaram, reparando na presença dos pais.
-Pai?! Mãe?!

-O que é que se passa aqui?-Era costume eles falarem e Ana não perceber mas desta vez falavam francês, talvez para eu perceber.

-Nada.- Respondeu o rapaz.

-Vocês estavam aos beijos.- Disse o pai dele.

-Não volta a acontecer!-Disse Slimani.                                                      

-Mais uma vez que eu veja isto e tens de ir embora daqui.- Disse o pai dele agora para mim.

-Sim. Peço desculpa.- Eles afastaram-se a rapariga foi até ao seu quarto. Passou ali o resto da tarde até à hora de jantar.
Ela estava deitada à espera da hora de jantar quando alguém bateu à porta.
-Sim?-Era Slimani. Ele entrou e fechou a porta, sem Ana lhe dizer que podia entrar.-Mas estás doido?

-Quero falar contigo para esclarecer as coisas.

-Eu também mas ia falar contigo amanhã.
 
-Agora já aqui estou.

-Diz lá então.

-Eu quero que saibas que eu gosto muito de ti e não quero que ninguém nos impeça de nada.

-Mas temos de ter mais cuidado.

-Sim, a única coisa que eu quero que mude é só mesmo termos mais cuidado.

-Eu também! Não me quero afastar de ti.- Assim que ouvi aquelas palavras, Slimani aproximou-se de Ana, segurou-lhe na mão e juntou os seus lábios aos dela.
 
9 Dias Depois (18 de Junho de 2013)...
Estes dias foram aproveitados para passear, até fora da cidade mas também para namorar, sempre com muito cuidado para não serem apanhados. Ana e Slimani adoravam correr riscos e o facto de puderem ser apanhados dava-lhes uma grande pica e vontade de arriscar mais.
Hoje esperava-os mais um dia desses. Slimani levantou-se muito animado por ser o dia do seu aniversário e a primeira coisa que fez foi procurar Ana, acabou por a encontrar na cozinha a preparar o pequeno-almoço.
-Bom Dia!-Disse Slimani alto o suficiente para que Ana se apercebesse que ele tinha entrado. 

-Bom Dia!-Ana virou-se para olhar para ele mas voltou a virar-lhe costas. O rapaz estava apenas de bóxeres sem mais nada vestido.-Tu não me apareças assim vestido ou despido!
-Porque? Tens medo de não me resistir mais do que tens resistido?
-Não é isso. E se aparecem os teus pais ou a tua irmã?

-Os meus pais saíram como sempre para ir trabalhar e a minha irmã disse que voltava depois do almoço.- Enquanto falava ele ia se aproximando aos poucos da rapariga, estando agora mesmo atrás dela.- Estamos sozinhos!-Falou-lhe agora ao ouvido. Ana estava de costas para Slimani e o corpo dele encostado ao seu e as palavras ao ouvido fizeram-na arrepiar-se.

-E? Estamos sozinhos como já tivemos outras vezes.
-Mas hoje podíamos aproveitar melhor o facto de estarmos sozinhos.

-Porque hoje?

-Faço anos!

-Parabéns!
-Obrigado
-Agora senta-te e toma o pequeno-almoço!-Ana tentava resistir o mais que podia a Sli mas estava a ser complicado.
-Obrigada por teres feito o pequeno-almoço!-Sentaram-se os dois a comer enquanto conversavam de coisas banais. Ana acabou de comer e levantou-se logo. Slimani levantou-se de seguida, agarrou na mão da jovem e arrastou-a até ao seu quarto. Fechou as janelas e trancou a porta.
-Até me assustas!
-Sabes que é para ninguém nos ver.
-Ver o que?
-Aquilo que possa acontecer.
-O que é que pode acontecer?
-O que quiseres e deixares que aconteça.-Slimani aproximou-se de Ana mas foi ela que colocou as mãos na face dele e o beijou.
Foi um beijo completamente descontrolado que levou aos momentos que se seguiram. Mais beijos, algumas carícias e menos roupa.

As roupas acabaram por voar por completo e os beijos um pouco por todo o corpo foram aumentando. Ana ainda tentou comandar o momento mas Slimani acabou por conseguir que mudassem de posições e ser ele a comandar. A partir daí foi tudo muito rápido e alguns minutos depois já estavam deitados lado a lado com as respirações muito aceleradas.
A jovem estava pensativa e o rapaz apercebeu-se. A cabeça da rapariga estava às voltas e a pensar que tinha cedido cedo demais, estavam juntos à pouco mais de 10 dias e já tinham dado mais um passo na relação que nem era estável, uma vez que o futuro daqui a uns meses também não o é. Pela cabeça de Ana também passava que para Slimani ela poderia ser apenas mais uma rapariga na vida dele e que poderia se ter aproveitado dela apenas para obter prazer.
-No que é que estás a pensar?-Perguntou Sli despertando-a dos seus pensamentos.

-Nada!

-Agora a verdade?

-Tu gostas mesmo de mim?

-Que raio de pergunta é essa?

-Não pediste para dizer a verdade? É uma pergunta.

-Claro que gosto!

-Nós estamos juntos à apenas 10 dias e isto já aconteceu.

-O que é que queres dizer com isso?

-Tu não estiveste comigo até agora só para isto,pois não?-Ana tinha medo de fazer aquela pergunta mas tinha de a fazer porque era aquilo que lhe ia na cabeça.

-Não acredito que me estás a fazer essa pergunta. Eu não sou desses.
-Desculpa mas é isso que me vai na cabeça.

-Talvez o facto de eu estar necessitado tenha feito com isto acontecesse tão depressa entre nós mas nunca o faria apenas por isso, aconteceu também porque gosto muito de ti.
-Também gosto muito de ti!-Slimani sorriu e deu-lhe um beijo curtinho. Ana levantou-se e vestiu-se, indo até à cozinha. Ele fez o mesmo de seguida.

-Aqueles pensamentos já se foram embora?-Apesar de ter acreditado nele, o medo estava sempre lá mas apesar de tudo confiava nele.

-Acho que sim!

-Ana…isto secalhar já devia ter acontecido ou não mas…-Ana olhava confusa para ele, não sabia o que ai vinha. Ele olhou para a mão dela, segurando-a e depois olhou nos olhos dela.-….aceitas namorar comigo?
----------------------------------------------------------------------------------------
E foi este o 4º Capítulo!
Espero que tenham gostado tanto quanto eu amo escrevê-la!
Fico à espera das opiniões que são muito importantes para mim!
Beijinho e obrigada a quem se mantém sempre desse lado!


 

3 comentários:

  1. Olá

    Adoreiii *_* Ela vai aceitarrr :D


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Essa policia religiosa é lixada, odiei ver a Ana ser presa por umas horas -_-
    Os pais do Sli, também, são lixados, chiça...detesto quando a religião sobrepõem ao amor :/
    O casalinho já se envolveu?...foram rápidos :p
    Espero que ela aceite namorar com o Sli *.*
    Espero pelo próximo sff bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    aiiii a Aninhas presa, mierda! raios partam as regras desse país! mas pronto, ela saiu, eles estão juntinhos (e que juntinhos!) mas pronto, os pais dele também já facilitavam não?! ela é tão fofa com ele, fazem um casal tão lindo, opá era só dar um jeitinho, nada de mais $:
    quero muito o próximo.
    besitos!

    ResponderEliminar